Nossa loja se preocupa com a satisfação de nossos clientes. Assim na descrição do produto consta dimensão, tamanho e outras especificações, para que você saiba exatamente o que está comprando.
Mas se mesmo assim a troca for necessária é muito importante que você siga algumas regras
Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.
Devolução por opção, tamanho ou por arrependimento
Não quero mais e agora?
Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atenta e siga as orientações abaixo:
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a Toda Lulu que deseja realizar a troca pelo e-mail casadegraziela@gmail.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça , e com todos os acessórios que o acompanham.
Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.
Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, ou pelo mesmo, só que de tamanho diferente.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:
- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
- Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
Troca de produto com possível defeito
Temos um cuidado todo especial com os produtos escolhidos para vender em nossa loja, analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se sua peça apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:
Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para casadegraziela@gmail.com e informe:
- nome do comprador, número e data do pedido;
- código(s) do(s) produto(s);
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito identificado.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria, e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de 20 dias úteis.
Boas Compras!
A loja Casa Pedreira esta situada na cidade de Pedreira, no interior de São Paulo. Nossa loja é excelência em produtos para decoração e utilidades domésticas. Quando falamos na loja Casa Pedreira e de seus produtos, estamos falando em peças de plástico e madeira de qualidade e design inovador. Nossos produtos além de beleza, traz mais organização para sua casa.